Potter Day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torre da Grifnória

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Torre da Grifnória Empty Torre da Grifnória

Mensagem por Morgana Stanford Sáb Jun 17, 2017 7:51 pm


Torre da Grifnória

Torre da Grifinória, também conhecida como sala comunal da Grifinória, serve como sala comum para os estudantes em casa de Grifnória na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Entrada

A entrada para a sala comum está localizado atrás do retrato da Mulher Gorda no final do Corredor da Mulher Gorda no sétimo andar do castelo de Hogwarts. Uma senha é necessário para se entrar. Um buraco circular está por trás da pintura que conduz à sala comum.

Sala da Comunal

A sala comum é uma sala circular onde os estudantes da Grifinória podem relaxar após um longo dia de estudos. É cheio de poltronas, mesas e um quadro de avisos da Grifnória. A janela tem vista para os jardins da escola, e uma grande lareira em uma parede. As paredes estão decoradas com tapeçarias escarlates que retratam bruxas e bruxos, mas também vários animais. É geralmente onde festas de celebração são realizadas após da Grifnória em Quadribol, ou quando Harry Potter concluía uma tarefa para o Torneio Tribruxo.

Dormitório

Os dormitórios da Grifinória também estão localizados na Torre, com duas portas que conduzem fora que abrem para escadas espirais. Uma delas leva ao dormitório das meninas, a outra para o dos meninos. As escadas para o dormitório das meninas estão encantados para que rapazes não possam subir, mas não vice-versa, uma vez que foi considerado que as meninas eram mais confiáveis ​​do que os meninos.
Morgana Stanford
Morgana Stanford
Durmstrang
Ano escolar : Concluído
Sangue : Puro
Varinha : 19cm, flexível, bordo e corda de coração de dragão
Habilidade(s) : Editora Chefe
Comportamento :
Torre da Grifnória Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Torre da Grifnória Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos