ATENÇÃO NOVATOS! Antes de começar a jogar, confira as regras AQUI!

TEMOS MUITOS CARGOS DISPONÍVEIS! Encontre o seu AQUI!

Confira todos os TESTES que você precisa fazer AQUI!

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Durmstrang Ano escolar : Concluído Sangue : Puro Varinha : 19cm, flexível, bordo e corda de coração de dragão Habilidade(s) : Editora Chefe Comportamento :
100 / 100100 / 100
Ver perfil do usuário

Torre da Corvinal

em Sab Jun 17, 2017 7:43 pm

Torre da Corvinal

A Torre da Corvinal abriga a sala comunal dos alunos da Corvinal na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Entrada

A entrada para a Sala Comunal está localizada na ala oeste do castelo, no topo da escadaria em espiral, provavelmente localizada no quinto andar, e sua porta não tem maçaneta ou fechadura, mas sim uma aldrava em forma de águia. Para entrar na sala, a pessoa deve responder a uma charada que feita pela aldrava; se esta pessoa não responder corretamente, eles devem esperar até alguém acertá-la

Sala Comunal

A Sala Comunal da Corvinal é uma das mais aéreas de Hogwarts. É uma sala circular larga, com um tapete azul meia-noite, janelas altas e um teto em forma de cúpula pintado de estrelas. Durante o dia, os alunos da Casa têm uma excelente vista dos terrenos da escola, do lago, da Floresta Proibida, do estádio de Quadribol, das estufas de Herbologia e das montanhas que cercam o castelo. A sala é mobiliada com mesas, cadeiras e estantes cobertas de livros; entre as portas que levam aos dormitórios fica uma estátua alta de Rowena Ravenclaw, feita de mármore branco.

Dormitórios

Os dormitórios da Corvinal também se localizam na Torre, ao lado de uma estátua de Rowena Ravenclaw. Com duas portas, uma leva ao dormitório das meninas, a outra, o dos meninos.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum