Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biblioteca

Mensagem por Thea Lane em Sab Jun 17, 2017 6:16 pm

Biblioteca

A Biblioteca de Hogwarts está localizada em um corredor no primeiro andar do castelo de Hogwarts e contém dezenas de milhares de livros sobre milhares de prateleiras. Supervisionada por Madame Irma Pince, a biblioteca é o lugar onde os alunos podem ir para ler ou pegar livros emprestados para complementar seus estudos (ou para entretenimento pessoal). A biblioteca fecha às 20:00.
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Ver perfil do usuário

Re: Biblioteca

Mensagem por Medraut H. K. Kalashnikov em Qua Ago 02, 2017 8:22 pm

SORRY THAT YOU HATE ME 'CAUSE I JUST WASN'T DOWN

- Mas olha só quem está de volta... - ele disse, quando viu a coruja bater com o bico no vidro da janela da biblioteca. Ele abriu a dita janela, tirou o pergaminho e, com a mesma caneta, escreveu uma resposta depois de ler a carta que fora enviada por seu remetente anônimo:

"É a mesma coisa. Destrua o antigo pra criar o novo. Se você quer ficar preso/a/x no status quo, então era só aceitar passiva e bovinamente o seu "destino". Você quer se rebelar, mas tem medo do amanhã depois disso. E dá pra você se rebelar e se manter fiel ao seu credo. As duas coisas não são mutuamente exclusivas. Você que acredita que são. Você pode começar do zero agora mesmo se quiser. Só encare as consequências de se rebelar."

Ele terminou de escrever, enrolou o pergaminho na coruja e a despejou para o seu remetente, enquanto pensava em nada específico. Voltou à sua busca por algum livro decente, ao invés da bobagem mágica que via título após título nas prateleiras.

◦◦◦
[/color][/color]
Ravenclaw
Ano escolar : Quarto ano
Varinha : 25cm, flexível, azevinho, corda de coração de dragão
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Medraut H. K. Kalashnikov em Qua Ago 02, 2017 9:37 pm

Uau, que surpresa a resposta... Ele já estava achando que a resposta demorava demais. Ao lê-la, ele revirou os olhos. Seu rementente pelo visto não tinha coragem para encarar o fato de que ele teria que enfrentar as consequências de desafiar esse destino premeditado desde o seu nascimento. Ele soltou um pequeno muxoxo.

"Continua sendo a mesma coisa. Se você desistir, vão achar um substituto pra você. Vão ficar com raiva, vão te menosprezar, vão te evitar, mas você supera isso. Um dia, pode até voltar pros caras que te "prenderam" e falar com eles. Provavelmente vão estar ressentidos, mas vão te perdoar. Vão estar frustrados porque você mostrou a eles que o mundo não é como eles querem e vão ter raiva, depois frustração e por fim medo. Não tenha medo e mande o seu prometido ir se fo--"

Ele riscou a palavra que quase escreveu. Essa passou perto.

"Bem, como eu ia dizendo, viva a vida que você escolheu, não a que entregaram a você. Viver pelos outros parece nobre, mas é uma ótima forma de acabar sozinho e frustrado por nunca ter feito nada por você e ter feito tudo por pessoas que não se importam de verdade com você."

Ele terminou e refez o ritual de prender a carta na perna da coruja e mandá-la.

◦◦◦
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Medraut H. K. Kalashnikov em Qui Ago 03, 2017 8:07 pm

Quando a coruja chegou... ah, ele tirou a carta, leu e blablablá whiskas sachê. Desta vez era bem curta. Estalando o pescoço, ele escreveu a resposta:

"Permita que eu me apresente: sou um homem de riquezas e bom gosto."

Foi tudo o que ele escreveu, se lembrando de uma de suas HQ's prediletas: V for Vendetta. Ele se identificava com o V: alguém que viu o verdadeiro rosto do mundo e resolveu parodiá-lo ao invés de lutar contra o sistema. A única forma de se vencer o sistema é destruindo-o e criando um novo. Por isso ele queria ver o Apocalipse. Só o Dia do Ajuste de Contas destruiria completa e irrevogavelmente o sistema e permitiria ao mundo criar um novo sistema. Medraut queria ver isso. Ele queria estar vivo para ver como seria o primeiro amanhecer do mundo depois do Armageddon e que mundo floresceria das cinzas dos três milhões de mortos pelas chamas atômicas. Se fosse bom, ele deixaria que a nova humanidade determinasse seu curso e o seguisse. Se não... Então ele teria que consertar as coisas... À força.
◦◦◦
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Medraut H. K. Kalashnikov em Qui Ago 03, 2017 10:22 pm

Kuh. Desta vez a resposta foi interessante. Pensando antes de aproximar a caneta do pergaminho, Medraut escreveu com cuidado:

"Depende do tipo de riquezas que você tem. Eu diria que as minhas me bastam, embora eu queira algo que não sei se está fora do meu alcance. E você? As suas riquezas te bastam?"

Ele finalizou. Soava meio vago na opinião dele, mas talvez fosse melhor assim. Seria legal colocar seu remetente para pensar. Medraut se pegou pensando em quem poderia estar mandando aquelas cartas anônimas a ele. Uma garota, claro, mas isso não ajudava. A população de mais da metade da gigantesca casa de pedra onde aprendiam a sacudir um pedacinho de pau e falar coisas estranhas. Ele deu de ombros. Talvez fosse melhor só se deixar levar pela corrente. Se a encontrasse bem; se não, bem também.

Ele tinha várias coisas para fazer. Uma delas era a sua missão.
◦◦◦
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Medraut H. K. Kalashnikov em Qui Ago 03, 2017 10:50 pm

Ele logo tirou o pergaminho da coruja assim que a viu chegando. Ela pedia uma sinceridade que ele não se lembrava de ter tido com ninguém. Será que ele deveria mudar seu nome para Erik, mudar para uma catacumba e tocar um órgão usando uma meia-máscara no rosto?

"Certa liberdade para agir dentro de alguns poucos limites. Mas o meu desejo... Não sei se você o entenderia.", ele hesitou antes de continuar, mas foi adiante "Quero ver o que há além do Armageddon: que tipo de mundo será construído após o Apocalipse e aplaudí-lo, se possível, ou corrigí-lo, se necessário."

A carta finalizava numa nota sombria. Ele não queria que fosse assim. Então adicionou mais umas duas linhas:

"E você, mademoiselle Hanff? Quais riquezas possui e que sonhos já teve que não pode realizar? Talvez conversar lhe faça bem."

A curiosidade dele crescia, mas Medraut a sufocava. Por quanto tempo, isso ele já não podia dizer.
◦◦◦
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Medraut H. K. Kalashnikov em Qui Ago 03, 2017 11:49 pm

Mal a coruja chegou, ele repetiu o mini ritual de sempre antes de escrever a resposta. Medraut meditou por vários segundos antes de começar a escrever.

"Não somos tão diferentes. Você quer mudar o mundo antes que os quatro Cavaleiros comecem a correr, eu quero ver o que vai restar do mundo após a corrida. E se, em minhas observações, eu não notar que a sua obra está de pé no dia depois do Fim dos Tempos?", ele ponderou "Seria um lindo amanhecer e eu te chamaria de Ozymandias. Pois todos os poderosos que contemplassem a sua obra iriam se desesperar. Afinal, você aguentou o Armageddon. Eu adoraria poder ver esse amanhecer."

Ele finaliza. Descansa a caneta e a tampa, notando que a mão estava meio dormente, mas nada que algumas horas de descanso não ajudassem. Ainda assim, com a sua correspondente, ele se sentia imensamente curioso. Se ela fizesse algo que aguentasse o Apocalipse, seria notável. Ele abriu um sorriso mínimo.

Seria um belo dia para se estar vivo.
◦◦◦
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Medraut H. K. Kalashnikov em Sex Ago 04, 2017 3:18 pm

A resposta dela foi bem peculiar e Medraut já pensava no que ia escrever. Foi meio clichê, ele tinha que admitir. Mas a pergunta final fazia tudo valer a pena.

"Não sei. Não tenho nenhuma obra, exceto essa. Acho que esse meu desejo é a última fagulha de altruísmo que possuo e que resolvi usar para todos, não para um ou outro. Acho que devo ser o contrário de Ozymandias, ou devo parodiá-lo. Afinal, quem nunca fez nada em vida falar 'Contemplem as minhas obras, ó Poderosos, e desesperem!' é, no mínimo, cruelmente irônico".

Medraut estava ansioso pela resposta da sua remetente.
◦◦◦
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Camilly Abdalla em Sex Ago 04, 2017 3:49 pm

Talvez tenha passado uma hora ou mais, Camilly não saberia precisar. Ela só sabia de uma coisa: não haveria uma resposta. Sua cabeça estava cheia de perguntas quando ela caminhou até a biblioteca. Não podia ficar no quarto remoendo aquilo ou enlouqueceria. Ela estava gostando tanto de poder conversar, estava gostando tanto dele... Adentrou a biblioteca com o coração pesado. Será que algum dia saberia quem era o seu correspondente misterioso que fizera sua tarde tão feliz? Que a deixara tão feliz... Camilly pegou um livro qualquer sobre artefatos trouxas que ela vira em um carrinho de devoluções ao lado da mesa da bibliotecária e se sentou na primeira cadeira vaga. Ela passava folha após folha não conseguindo se concentrar. Tudo que ela conseguia pensar era nele...
Ravenclaw
Ano escolar : 4º ano
Sangue : puro
Varinha : 21cm, pouco flexível, faia, pêlo de unicórnio
Cargo : Monitora da Corvinal
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Monitor da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Medraut H. K. Kalashnikov em Sex Ago 04, 2017 4:20 pm

Responder àquelas cartas estava sendo ótimo, bem melhor do que ele poderia imaginar. Mas imagine a sensação de raiva de Medraut ao ver alguém chegando e se sentando diretamente à sua frente, justo quando ele queria ter mais... espaço para si. Não. Não era bem raiva. Era mais... frustração. Mas quem diabos... Ah, ele interrompeu o pensamento quando a viu. Camilly. É claro.

Guardando o pergaminho com o cuidado que ela não o visse, Medraut logo voltou a examinar as prateleiras, sem dar atenção alguma a ela. Era como se Camilly não existisse. Se ela queria ficar presa em seu mundinho perfeito de conto de fadas, ele a deixaria assim. Ao contrário do que pode parecer ele não a odeia. Medraut não se importa com ela a esse ponto.
◦◦◦
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Camilly Abdalla em Sex Ago 04, 2017 4:31 pm

"Qual é a função de um patinho de borracha?" "Como funciona um telefone?" "Carro: o transporte trouxa que substitui a vassoura." Camilly passava os olhos sobre os tópicos, escohendo sobre o que leria para se distrair da angústia que tomava o seu coração. Por que ele parou de responder? Ela havia ido longe demais? Claro, típico dela criar um conto de fadas onde não havia nada. "Deixa de ser boba, Camilly." Foi quando ela notou alguém se levantar a sua frente e levantou os olhos só o suficiente para ver quem era. Não. Tudo menos isso. Medraut. Um suspiro de desagrado saiu por entre os lábios dela. Ele era a última pessoa que ela queria ver naquele momento. Na verdade, a única coisa que ela queria ver era a coruja marrom que visitara seu dormitório durante toda aquela tarde. - Muito útil para a comunicação entre os trouxas, o telefone é um item surpreendente... - Ela começou a ler para se distrair daquela presença indesejada.
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Monitor da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Medraut H. K. Kalashnikov em Sex Ago 04, 2017 5:37 pm

Ainda a ignorando, Medraut continuava a busca por algum livro. Passou por vários títulos idiotas até que finalmente achou algo bom. Parecia até um milagre. Uma cópia d'A Divina Comédia entre dois gigantescos livros sobre algo idiota como as guerras dos goblins. Pfff. Até parece que isso era algo que valia a pena ser registrado.

Medraut puxou o volume e o abriu de modo a tampar completamente a sua visão de Camilly e deixou-se embalar pelos versos escritos em terça-rima e pela genialidade de Dante. Medraut estava surpreso. Não esperava encontrar algo bom ali. Ah que seja.

"No meio do caminho de nossa vida..."
◦◦◦
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Maia Foster em Sex Ago 04, 2017 5:59 pm

Maia Foster
"Tuff" Foi o som que o grande livre ao qual estava estudando fez ao ser fechado de forma desleixada e cansada, levantando um pouco de poeira que jazia a muito nos cantos da janela. - Ufa, não aguentava mais essa tarefa. Dizia enquanto me escorregava quase deitando na cadeira.

O descanso parecia bom mas se eu ficasse daquele jeito só o que ganharia é um torcicolo, a cama parecia boa mas eu não estava com sono então decidi que seria melhor me distrair um pouco e encher um pouquinho a paciência da Camilly que não me via desde ontem.

Não sabia onde ela estaria mas pela hora eu sabia bem onde procurar. Caminho e cantarolo nos corredores em direção a biblioteca, cumprimentando com um sorriso e um aceno quem passava, mas sem parar de cantar a musiquinha ao qual eu tinha inventado quando cheguei em Hogwarts.
"Lufa-lufina é fácil de encontrar! É só ir na cozinha e procurar por lá."
"Grifi-grifino é mais fácil ainda! É só ir na floresta e empunhar sua varinha."
"Corvi-corvino não precisa nem pensar! Se não estiver atrás de um livro, com muitos estará."

Antes que eu chegasse na parte dos sonserinos na música, entro na biblioteca e me calo. Indo mais para dentro vejo Camilly sentada de frente a um garoto que mal lembro de vista, sem fazer barulho eu puxo minha varinha e faço com bastante leveza o feitiço - Ventus. apontando para os cabelos dela e fazendo eles esvoaçarem. Nisso me aproximo risonha e digo imitando um narrador de livros. - A morena é tão bela, que mesmo dentro de uma biblioteca fechada era como se os seus cabelos esvoaçassem a uma leve brisa do amanhã.
Rio em seguida e dou um abraço em Camilly que ainda parecia um pouco desprevenida pela minha chegada lírica.
- Como você está? Vamos fazer algo? Não aguento mais olhar para livros e aqui tem tantos! Emendava minhas perguntas umas nas outras enquanto pegava uma folha que tinha caído no chão por causa do feitiço e me sentava ao lado dela deitando minha cabeça na mesa em seguida.

Antes que eu pudesse ficar sonolenta ou levar uma bronca por me apoiar de tal forma na mesa, sento normalmente e dou uma olhada no livro que ela está vendo.

-Se quiser eu posso te ajudar nisso, você lembra que eu fui adotada por trouxas não é? O que quer saber?
Narração. Falas. "Pensamentos."

Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Lufa-lufa
Ver perfil do usuário

Mensagem por Camilly Abdalla em Sex Ago 04, 2017 6:23 pm

Ótimo, ele estava fora do seu campo de visão. Pelo menos, ela não teria que aguentar aqueles olhos acusadores, como se ele soubesse tudo sobre ela, da forma que acreditava. "Garoto arrogante e imbecil...", era o que ela pensava, encarando uma foto de um patinho de borracha amarelo, quando sentiu uma leve brisa esvoaçar seu cabelo. Camilly levou rapidamente as mãos ao rosto para tirar uma mecha que cobriu seus olhos e abriu um sorriso. Era a Maia, a lufana mais alegre que ela conhecia. Se é que existia algum lufano que não fosse alegre. Aliás, ela não conhecia muitos lufanos. Enfim. Camilly se deixou ser abraçada ainda um pouco sem reação. Maia era como um furacão de animação e alegria, coisa que ela não estava muito no momento. Bem, não estava já há algum tempo. - Fazer algo? Não sei... Alguma ideia? - Ela ainda ajeitava as mechas do cabelo, colocando algumas atrás da orelha. - Na verdade, eu tenho uma coisa para te contar... - A garota foi interrompida quando Maia notou seu livro. Ah, sim, ela tinha esquecido. Maia vinha de uma família de trouxas, logo, dominava tudo que estava ali. Camilly até tinha esquecido que estava lendo aquele livro. Na verdade, ela queria falar sobre seu correspondente secreto, mas, com Medraut atrás daquele livro, provavelmente, escutando tudo, não era um bom momento. - Ou melhor, para perguntar. Qual é a função super importante de um patinho de borracha? - Ela a encarou com a expressão mais intrigada que conseguia fingir, apontando o desenho de um patinho de borracha no livro.
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Monitor da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Medraut H. K. Kalashnikov em Sex Ago 04, 2017 6:40 pm

Medraut se permitiu ser levado por Dante em sua jornada pelo Inferno. Estava quase chegando no Primeiro Círculo quando ouviu Camilly falar com alguém. Uma amiga, aparentemente. Esse fato para Medraut era tão importante quanto o era para um engenheiro levar em consideração os passos de uma formiga ao construir uma ponte. Ele nem se dignou a levantar os olhos. Ainda focado em Dante, Medraut ouviu algo sobre "a importância de patinhos de borracha". "Bruxos", pensou com desprezo. Se eram tão superiores, por que não dominaram o mundo? Medo da tecnologia medieval dos trouxas que pode destruir todos eles de uma tacada só enquanto eles só iam fazer barulhos e luzes bonitas? Eles eram o quê? Bruxos ou fogos de artifício?

Ele solta um muxoxo de desprezo. Isso não importava a ele. Medraut tinha coisas melhores para fazer. Ele voltou a ler como aqueles que se entregaram ao prazer carnal eram queimados pela eternidade.
◦◦◦
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Maia Foster em Sex Ago 04, 2017 8:17 pm

Maia Foster

Falei tudo tão rápido que a Camilly teve que responder várias perguntas de uma vez só. Percebi que ela mudou de ideia sobre o que ia falar, arqueei um pouco a sobrancelha mostrando que estranhei, mas se ela mudou agora deve ter seus motivos, deixei Camilly prosseguir com a "Pergunta".

- Não sei o que fazer, é que demorei tanto tanto tanto pra fazer a lição de casa que estou super entediada. Falo e volto a deitar a cabeça na mesa. - Podemos jogar Stop.
Não fico com a cabeça apoiada na mesa nem cinco segundos e levanto rápido para responder sobre o patinho de borracha. - Serve para distrair pessoas na hora do banho de banheira, pessoas que perdem a atenção muito fácil, tipo eu. Sorrio e dou de ombros animada como "fazer o que".

Fazer o que:

- É engraçadinho, você deixa ele boiando na banheira e ele vai acompanhando o movimento da água, alguns deles tem até uns apitinhos em baixo ai se você apertar ele faz barulhinho. Gesticulo estranhamente animada enquanto falo sobre o patinho de borracha.

Gesticulando:

Percebo o garoto na frente da Camilly e na dúvida prefiro não ser mal educada. - Vocês são amigos? Pergunto sussurando.

Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Lufa-lufa
Ver perfil do usuário

Mensagem por Camilly Abdalla em Sex Ago 04, 2017 10:19 pm

Maia conseguia ser a pessoa mais hiperativa que Camilly já conhecera na vida. Ela ria com a animação da garota em falar sobre os patinhos de borracha. Por que os trouxas perdiam tempo em inventar algo assim que parecia tão inútil? Um brinquedo de banho? Eles viviam sem magia e achavam necessário um brinquedo de banho? Como assim? - Só se for stop de coisas bruxas, você roubou da última vez com aquelas marcas de carro e animais trouxas. - Ela estreitou os olhos para a amiga, mas logo caiu na risada. Era interessante como sucedera sua amizade com Maia. Tudo graças a uma coruja desastrada que caíra na mesa da Lufa-Lufa durante o café da manhã, há 4 anos. A coruja viera de seu pai e claro que Maia lera e descobrira tudo. Camilly teve que se aproximar da menina para impedir um desastre e descobriu uma grande amiga e confidente. Como a vida era irônica. Desde então, Maia a bombardeava com perguntas sobre seu mundo e a realeza e, em troca, Camilly desabafava e também satisfazia sua curiosidade sobre os trouxas, já que Maia fora adotada por um. - Podemos dar um passeio lá fora, eu tenho uma coisa para te contar... - Ela parou quando Maia perguntou sobre Medraut. - Nunca. Definitivamente, não. - Camilly encarou o livro que cobria o rosto do garoto. - Vamos, eu preciso mesmo te contar uma coisa. - Ela levantou e puxou Maia pela mão, deixando o livro sobre patos de borracha e o garoto arrogante para trás.
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Monitor da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Maia Foster em Sex Ago 04, 2017 11:07 pm

Maia Foster

Camilly parecia menos tensa agora, queria saber o que aconteceu mas ainda nem perguntei pois sabia que conversaríamos sobre isso em breve.

Rio e respondo sobre o Stop - O ornitorrinco é de verdade sim, é como se fosse um pelucio misturado com um castor que bota ovo. Mas tudo bem, eu usar Gurgel foi errado.
Costumava ser sorridente e ao lado da Camilly isso não era diferente, quando cheguei em Hogwarts pensei que seria amiga só das pessoas da mesma casa. Eles até são maioria mas eu e Camilly nos tornamos melhores amigas. Logo depois do dia que ela apareceu com os olhos arregalados ao meu lado enquanto eu estava lendo a carta que recebi errado. Sorri ao lembrar disso. - Vamos! Stop usa papel e não aguento mais ver papel! Vamos para fora, adoro o lado de fora.

Levanto em um pulo fazendo um pouco de barulho que não devia com o banco, provavelmente atrapalhei o garoto na nossa frente. Faço uma cara de "eita"  me levanto acompanhando Camilly para fora.

Eita:

Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Lufa-lufa
Ver perfil do usuário

Mensagem por Medraut H. K. Kalashnikov em Sex Ago 04, 2017 11:14 pm

Mais algumas palavras e então... PAZ! A dupla dinâmica saiu. Pegando a carta, que releu mais algumas vezes antes de responder, Medraut marcou cuidadosamente a página d'A Divina Comédia na qual parou e começou a, cuidadosamente, escrever a sua resposta.

"Acho que esse meu desejo de querer observar o mundo depois do Fim dos Tempos é o último pedaço de altruísmo que me resta. Ao invés de usá-lo com um ou outro, resolvi usá-lo para toda a humanidade. Mas imagino que fiquei tão pessimista por ter visto a verdadeira face do mundo. Resolvi parodiá-lo, mas talvez essa não tenha sido a melhor das ideias. Não adianta explicar a piada se você foi o único a entendê-la. Foi o que aconteceu comigo: eu entendi a piada cedo demais e, por isso, estou irremediavelmente só. Acho que quero sobreviver ao fim do mundo por isso: talvez alguém mais entenda a piada até lá ou ainda depois dele... Também quero ver a cara dos liberais, dos conversadores, de todos que têm a fala mansa quando tudo isso acontecer. Quero ver os que tanto adoram falar sem nada para dizer, mesmo que às portas do Armageddon."

Ele sentiu que talvez tivesse se aberto um pouco demais. Amargo demais. Cínico demais. Mas ela também fez isso, então por que não? Dar e receber. Prendendo a carta na coruja, Medraut a enviou, voltando para a leitura.
◦◦◦
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Medraut H. K. Kalashnikov em Sab Ago 05, 2017 3:03 pm

Ao ler a carta e preparar a respota, Medraut escolheu as palavras com cuidado.
 "Bem, tenho uma piada que acho que você pode se identificar.", ele escreveu "Dois loucos estão presos num asilo psiquiátrico. Mas eles sentem que jáestão curados, porém a equipe médica não os deixa sair. Eles resolvem sair de outra maneira então... Resolvem fugir! Uma noite onde não havia guarda, eles vão até o muro do asilo e lá veem o horizonte aberto para o mundo... Para a liberdade. O primeiro pula e pousa em um pédio próximo, mas o outro se recusa a pular. 'Vamos, pule não temos tempo!', 'Mas eu tenho medo de cair!', 'Então façamos assim: eu tenho uma lanterna. Eu a ligo e você anda no facho de luz. Assim, vocênão precisa se preocupar em cair!', 'Você acha que sou louco?', o louco medroso diz, 'Você vai desligar quando eu estiver na metade do caminho!'"

Ele deu uma pequena risada sem humor assim que a terminou de escrever. A piada era mais reflexiva que engraçada, mas a ideia era essa. Colocar a semente da reflexão dentro dela e fazê-la expandir seus horizontes.
◦◦◦
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Medraut H. K. Kalashnikov em Sab Ago 05, 2017 5:15 pm

Mais uma vez, Medraut leu a carta. A coruja estava ficando boa. Talvez ele até desse um nome a ela.

"É uma boa leitura. No fim, não existe sanidade... Boa teoria. Quantó à questão da fé..." ele hesitou. Aquilo era difícil para Medraut explicar com palavras "Eu diria que tenho fé num futuro onde a humanidade não está mais presa ao sistema atual, mesquinho e corrupto até o núcleo. Um dos motivos para eu sonhar com a guerra nuclear que vai permitir a construção de um novo mundo é este. É por isso que quero ver o dia depois do Fim dos Tempos. Eu tenho fé que o novo mundo vai triunfar onde fracassamos e eu quero impedí-lo de se desviar caso ele dê sinais disso."

Ele olhou para a coruja.

- Eu acho que vou te dar um nome. - ele disse - Que tal Archie? - Então Medraut amarrou o pergaminho na perna de Archie - Pode ir Archie, voe lá no céu, que nem avião de papel... - ele riu, enquanto a coruja lhe lançava um olhar que ele interpretou como confuso e sair voando.
◦◦◦
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Medraut H. K. Kalashnikov em Qua Ago 09, 2017 8:28 pm

Archie voltou rápido com a resposta. Aquela coruja era das boas.

"Será um jogo interessante", ele começa, "Ou, melhor dizendo, serão jogos interessantes.", ele mordeu o lábio num sorriso. "Pois bem, respondendo à sua pergunta, eu não sei onde gostaria de estar. A única informação que posso te dar é que gostaria de estar fora de Hogwarts.", ele escreve, antes de pausar por alguns segundos e voltar a escrever. "Numa cidade, existem dois irmãos gêmeos. Um só diz a verdade; o outro, por sua vez, apenas mente e é impossível diferenciá-los. Ambos foram testemunha num crime com dois suspeitos e você deve achar o culpado. Como você faz para achar o culpado sendo que só pode fazer uma pergunta a um dos irmãos?"

Ele olhou para a coruja que pareceu reprovar a sua escolha de palavras.

- Não me olhe assim. - Medraut disse, sério - Eu nunca disse que faria perguntas pessoais - Então ele repetiu o ritual de sempre antes de enviar a coruja com a sua resposta, a sua mente pensando em quem poderia ser a misteriosa garota que estava sendo a sua misteriosa correspondente.
◦◦◦
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Medraut H. K. Kalashnikov em Sex Ago 11, 2017 11:42 pm

Quando Archie voltou, Medraut leu a mensagem rápido e não conseguiu segurar uma risadinha.

"Dois motivos. Um: ele foi modelado a partir de um humano e huamnos usam toalha quando saem do banho. ", ele escreve, "Dois: assim ele evita de espalhar a água pela casa.", ele mordeu o lábio num sorriso. Ela conquistou a sua simpatia ao citar algo fora do mundo da magia e ele valorizava isso.. "Tenho outra pergunta.", Medraut recomeça. "Existem dois espiões. Um conde francês e um duque italiano. Um espiona o outro e, embora se odeiem, ambos se respeitam por suas habilidades. Numa noite de Ano-Novo, ambos fazem um pequeno pacto: em homenagem ao ano que está para nascer, um poderia fazer ao outro uma pergunta que deveria ser respondida com absoluta honestidade. Sem desvios, sem truques, a verdade por inteiro." ele pausou a escrita por um minuto antes de terminar "Qual deles fez a pergunta e qual foi a pergunta?"

Medraut, depois de enrolar o pergaminho na perna de Archie, observa enquanto ele voa pela distância e resume a sua leitura.

"Ó vós na possessão de tão robustos intelectos..."
◦◦◦
Ravenclaw
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Corvinal
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares
» Escritório - Biblioteca
» Biblioteca Elfica - Acervo de Livros PDF
» [Ala Norte] Biblioteca Magica
» Tem como descobrir se minha internet é compartilhada?
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «

School of Magic & Witchcraft :: Castelo de Hogwarts :: Primeiro Andar :: Biblioteca

Permissão deste fórum: