[REGRAS] Registro de Tramas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[REGRAS] Registro de Tramas

Mensagem por Rebecca Medved em Sab Jul 29, 2017 3:42 am

REGRAS SOBRE O REGISTRO DE TRAMAS

-O registro de tramas será divido entre: adultos, alunos, crianças e tramas de famílias;
-O dono da trama deverá ir até a sua categoria correspondente, criar um tópico com o título [TRAMA]Nome do personagem ou Família e postar um resumo dizendo do que se trata a trama;
-Duas ou mais pessoas podem postar a trama em conjunto, seguindo o mesmo padrão acima, mas colocando o nome dos envolvidos no título (pode abreviar);
-Após registrar a trama, os donos da trama devem manter o tópico atualizado com os links dos posts referentes à trama em ordem cronológica de postagem;
-Assim que a trama for encerrada, deve-se acrescentar ao título [TRAMA FECHADA] ou, caso os donos desistam da trama, acrescentar [TRAMA CANCELADA].

ATENÇÃO: Tramas que ficarem mais de um mês sem atualização e sem a indicação no título, serão cancelas compulsoriamente. Caso haja impossibilidade de postagem devido à ausência dos envolvidos, postar no tópico de ausências indicando que há uma trama aberta.
avatar
Ravenclaw
Ano escolar : concluído
Cargo : Diretora de Hogwarts
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum