[Pub] - Três Vassouras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Pub] - Três Vassouras

Mensagem por Morgana Stanford em Dom Jun 18, 2017 7:42 pm

Três Vassouras

Três Vassouras é uma estalagem e pub na vila bruxa de Hogsmeade e é frequentado por estudantes da vizinha Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A pousada é muitas vezes quente, cheia, limpa e acolhedora. Um espelho atrás do bar reflete a atmosfera aconchegante, e bebidas como cerveja amanteigada e Whisky de fogo são servidos em copos canecas de estanho, bem como água de gilly,hidromel, rum de groselha, e até mesmo soda com xarope de cereja, gelo e guarda sol.
Durmstrang
Ano escolar : Concluído
Sangue : Puro
Varinha : 19cm, flexível, bordo e corda de coração de dragão
Habilidade(s) : Editora Chefe
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Ver perfil do usuário

Re: [Pub] - Três Vassouras

Mensagem por Perenelle Söldner em Ter Ago 01, 2017 1:02 am

Light my fire
Após dormir intensamente e de forma deveras agradável, acabei por acordar com a brisa leve do vento tocando minha face e o cheiro agradável do inverno denunciando sua chegada, levantei de minha cama um pouco contra vontade própria, e devo dizer que isso é muito raro, caminhei lentamente para o banheiro onde percebi já estava sozinha, não havia reparado se as garotas ainda dormiam ou se já haviam levantado, provavelmente ainda não haviam levantado. Depois de arrumar-me completamente, ficar deveras arrumada, arrumei meu cabelo cautelosa e meticulosamente. Depois da minha passagem matinal e demorada em frente ao espelho, finalmente havia terminado de me arrumar, peguei minha sacola-mochila e a pus no ombro, em seguida desci as escadas olhando calmamente pelo local a procura da saída.

Quando me encontrei em Hogsmeade dei um pequeno passeio pelo vilarejo que era muito bonito. Me sentei num banco observando os outros alunos que circulavam por ali ou os habitantes que tratavam dos seus afazeres. Do nada aquele lembrança sombria me corroía e já faziam anos desde o ocorrido, continuei a caminhar até que encontrei o Três Vassouras, ouvi rumores sobre a deliciosa cerveja amanteigada.

Entrei e fui no balcão pedir uma cerveja amanteigada e logo aquele pensamento que me corroía me trouxe as lembranças de  Durmstrang e logo com a cerveja em mãos tive uma pequena distração o bastante para boom. Agora sua cerveja se encontrava derramada em sua roupa, e ao ver que alguém lhe olhava deduziu ser a pessoa com quem esbarrou, sua cabeça girava e nenhuma palavra saía de sua boca, logo suas mãos tentavam entrar em contato com algo que  lhe deixasse firme sem cair.

Narração  ;   Nelle   ;   Gaius   ;   Renan   ;    Npcs

[OFF] Posts entre Gaius, Renan , Elric e a quem mais sentir vontade de postar conosco.

Look da Nelle:
15:30
Acidente com cerveja
Três Vassouras

Última edição por Perenelle Söldner em Qua Ago 02, 2017 12:15 am, editado 1 vez(es)
Cargo : Aluna
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaius E. Ansuz em Ter Ago 01, 2017 10:48 pm

We got us an irish pub!
''Death isn't the end."
~ Local: Mundo Bruxo
~ Com: Quem brotar aqui.
~ Tempo: O tempo que decidirem.
~Roupas: Jaqueta, calça,
botas, etc.

havia acabado de acordar, quase nenhum dos lufanos estava de pé, um costume meu de acordar cedo para visitar o três vassouras,
coloquei uma camiseta preta, sem estampa, assim como um colar com um dente de tubarão como pingente, um presente de meu pai, um pingente passado na família a gerações, seguindo a por uma calça cor vinho e uma jaqueta de couro, parecida com aquelas usadas por aviadores. Coloquei minhas botas e arrumei o cabelo de forma simples, afinal, não tinha muito o que fazer com meu cabelo curto como estava.

Saí da comunal rumando a saída do castelo e, é claro, o vilarejo de Hogsmead. Com a chegada na vila eu simplesmente passeia andar em passos um pouco mais largos, a fim de chegar no pub o quanto antes, não me liguei se passei por algum aluno ou se algum me cumprimentou,
apenas cheguei o quanto antes, me dirigindo ao balcão... pelo menos até que... uma jovem se bateu comigo e derramou toda sua cerveja em suas roupas.

- Ei, você ta legal? Te machuquei com a pancada? - Falei colocando uma mão no ombro dela. Mesmo sem escutar uma resposta me virei para o balcão. - Ei estalajadeiro! Traz algo pra ela se secar aqui... e aproveita e me traz duas canecas de whisky de fogo! - Tiraria minha jaqueta entregando-a para a garota, parecia ser uma aluna, mas não conseguia reconhecer seu rosto. - Usa isso aqui.

Hufflepuff
Varinha : 24cm, inflexível, cedro e pêlo de unicórnio
Cargo : Monitor da Lufa-Lufa
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Monitor da Lufa-Lufa
Ver perfil do usuário

Mensagem por Perenelle Söldner em Qua Ago 02, 2017 12:14 am

Light my fire
Meu transe me permitia ouvir porém não responder. - Ei, você ta legal? Te machuquei com a pancada?. Ouvia e via tudo que acontecia ao redor, minha cabeça girava literalmente então eu conseguia ver muito pouco do jovem. Meus olhos espremiam ao máximo para obter resultados de uma visão melhor.

Logo o jovem me ergueu sua jaqueta, e já conseguia ver nitidamente. Logo o estalajadeiro me trouxe algo para me secar e agradeci, logo peguei a jaqueta e sorri para o jovem. - Olá sou Perenelle Söldner... peço perdão pelo acidente que causei eu não estava passando bem!. Digo sentindo muita vergonha e sinto meu rosto aquecer e fico sem graça. Logo vejo as bebidas chegarem e ao vê-lo pegar uma eu peguei a outra sem ele ter tempo de pegar e com uma das mãos livres, peguei em sua mão e o guiei para o canto do bar onde havia uma mesa livre após me sentar tomo um gole e faço careta. - Jaqueta maneira... bebida forte!. - digo e sorrio.

[OFF] Posts entre Gaius, Renan , Elric e a quem mais sentir vontade de postar conosco.

Look da Nelle:
Acidente com cerveja
Três Vassouras
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaius E. Ansuz em Qua Ago 02, 2017 12:41 am

We got us an irish pub!
''Death isn't the end."
botas, etc.

Mal pude responder a garota e já estava sendo puxado por ela até uma mesa, quando me dei conta estava de pé ao lado da mesa enquanto ela estava sentada bebendo. - Você é meio rápida com as ações em? - Disse rindo levemente e me sentando de frente a ela, entornando um gole de minha bebida. O gosto forte do álcool descia queimando por minha garganta enquanto eu afastava a grande caneca de minha boca. - Quão mais fortes elas são, melhor! A propósito... me chamo Gaius, o resto do nome você provavelmente não vai entender então vou poupar-te dele. - Entornaria mais um gole do whisky, era bom oder se passar por um aluno maior de idade.

- Então, a que casa você pertence Perenelle? - Dizia entornando outro gole da bebida. Neste ritmo uma pessoa normal estaria bêbada a esse ponto,
mas eu já estava acostumado com o álcool, afinal, eu bebia com meu pai e meus irmãos antes de voltar a Hogwarts.

Hufflepuff
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Monitor da Lufa-Lufa
Ver perfil do usuário

Mensagem por Perenelle Söldner em Qua Ago 02, 2017 1:00 am

Light my fire
Sorri ao ouvir que ele me pouparia de seu sobrenome, bom um dia eu irei saber o sobrenome. Logo o vejo ir bebendo, parece que não seria a primeira vez que ele bebe e com toda certeza devia ter experiência. Mais espere o que havia comigo eu estou realmente bebendo, isso que dá ser agitada acabo agindo rápido demais e não dou conta da ação que tomei. - É sou bem agitada por isso a rapidez... porém hoje não me senti bem quando vim pra cá.

Dou alguns goles mais agora não faço careta, logo sorrio ouvindo as perguntas. - Sou da grifinória... mais penso em fazer intercâmbio em Durmstrang...bom nunca bebi antes, logo curti esta bebida. - digo tomando logo tudo e acabo fazendo careta. - Mais me diga és de qual casa?Tens interesse em fazer intercâmbio?. - pergunto ajeitando a jaqueta e o observando.

Look da Nelle:
Acidente com cerveja
Três Vassouras
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaius E. Ansuz em Qua Ago 02, 2017 3:00 pm

We got us an irish pub!
''Death isn't the end."
botas, etc.

- Hm... -
Olhava para minha caneca vazia, estalando os dedos e apontando para a caneca, dando sinal ao estalajadeiro de que era para trazer mais uma. - Eu sou o monitor da Lufa-lufa. - Disse calmamente enquanto colocava a caneca vazia sobre a mesa, seguida de meus pés, os quais cruzei sobre a ponta direita da mesa. - Nunca tive vontade de fazer intercâmbio, já basta eu ter vindo da Islândia para a Inglaterra.

Estralei o pescoço e peguei a caneca para que o estalajadeiro a enchesse. - Então, alguma expectativa para esse ano em Hogwarts?

Hufflepuff
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Monitor da Lufa-Lufa
Ver perfil do usuário

Mensagem por Inara Agnes Arwen em Qua Ago 02, 2017 3:28 pm

Manha adocicada
...

Hogsmeade é de longe minha aldeia favorita, talvez seja por seu aspecto pitoresco e aconchegante, ou simplesmente por abrigar a dedos de mel. Acordei estranhamente cedo hoje e com disposição para passear, por isso achei que Hogsmeade seria o lugar ideal.

— Isso é tão perfeito! — Comento sozinha olhando o céu.

Depois de dar algumas voltas escolho ir ao Três Vassouras, vulgo, lugar que vende o melhor hidromel que já provei. Entro no pub e procuro por algum rosto conhecido. Ah, monitor texugo e intercambista avistados. Me aproximo dos dois e ouço a conversa sem querer.

— Intercâmbios são uma droga! Não que eu tenha feito algum até hoje, mas pensa só: você é a pessoa nova, sabe? Todos os olhares curiosos estão voltados para você. Acho que não ia gostar muito. — Digo me sentando ao lado dos dois, sem ser convidada? Claro!

— Desculpa interromper o casal — peço cruzando as mãos sinceramente — Mas eu precisava dizer que seu look é totalmente incrível! — Digo a garota dando um sorriso amigável. — Ah! E minhas expectativas para esse são as melhores! Olá sr. monitor texugo — cumprimento Gaius sorrindo.

Grifinória
Ano escolar : 4º ano
Varinha : 18cm, pouco flexível, salgueiro, pêlo de unicórnio
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Grifinória
Ver perfil do usuário

Mensagem por Perenelle Söldner em Qua Ago 02, 2017 7:13 pm

Light my fire
O fitei por uns instantes, ele parecia mesmo gostar de beber logo penso que alguém diria que somos muito novos mais quem liga, temos de aproveitar a vida o máximo que pudermos e ver coisas novas. Sorrio de lado fazendo muxoxo. - Interessante saber seu lugar de origem, e ser monitor deve dar um trabalho aos que madrugam no castelo. . Rio brevemente e penso em mil coisas na minha caixola.

Logo me assusto com a menina que acabara de chegar. Dei risadas ao vê-la falar sem parar.- Oi sou a Perenelle, me sinto lisonjeada que tenha gostado do meu look...
ia dizendo aos Gaius que meu intercambio seria pra resolver uma parte de minha vida, afinal, nasci lá literalmente porém fui dada.
. - aponto eu estalajadeiro dois dedos e mostro o copo vazio.- Uma vez encontrei um grupo de garotos de lá... eles estavam fofocando pelas minhas costas dizendo que meu lugar era em Beauxbatons onde eu não quebraria minhas unhas, sabe eu acho que além de descobrir sobre meu passado vou lhes mostrar que sou de casa e eles os visitantes.. - vejo minhas bebidas e do Gaius chegarem, logo dou uma golada na minha. - Ah ainda estamos nos primeiros meses do relacionamento daí brigamos e eu me sentei um pouco longe... a propósito qual seu nome docinho? Belas madeixas!. digo pondo minha cadeira ao lado de Gaius e me enrolo em seus braços. Espero que ela não caia na brincadeira, mais meu lado divertido brotou do nada e esperava que Gaius entrasse nessa.

Narração  ;   Nelle   ;   Gaius   ;   Renan   ;    Npcs    ;       Inara

[/color]
[color=#006600]

Look da Nelle:
Acidente com cerveja
Três Vassouras
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaius E. Ansuz em Qua Ago 02, 2017 9:27 pm

We got us an irish pub!
''Death isn't the end."
botas, etc.

Nem pude ouvir a resposta de Perenelle graças a intromissão de uma segunda garota, a qual parecia não se importar nem um pouco com a intromissão repentina, porém, não sou do tipo que esquenta a cabeça com essas coisas. Deixei ambas falarem, estava praticamente ignorando tudo enquanto bebia, isso é, até Perenelle agarrar meu braço e dizer que estamos em um relacionamento.

- Hora amor, decidiu me perdoar? - Ri enquanto olhava para a garota, coloquei as mãos no rosto dela, virando como se fosse beija-la, mas a verdade é que coloquei um dedo na frente da boca dela enquanto tampava a cena com a outra mão, me virando de volta pouco depois dando risada. - E você garota nova? Como se chama? - Ainda estava rindo enquanto entornava mais um ultimo gole da caneca.

Hufflepuff
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Monitor da Lufa-Lufa
Ver perfil do usuário

Mensagem por Inara Agnes Arwen em Qua Ago 02, 2017 10:05 pm

Manha adocicada
...

Obrigada, Perenelle! — Agradeço passando a mão inconscientemente por uma mecha do meu cabelo. — Tentei fazer algo diferente com ele, estava cansada daquele castanho de sempre. Meu nome é Inara, mas pode me chamar de Ina ou Nara, como quiser. — Digo sorrindo e apoio meu queixo sobre minha mão.

Vejo-a puxar a cadeira e se sentando ao lado do lufano — Deve ter sido horrível passar por essa situação na sua antiga escola. — Ok! Péssima ideia ter sentado de repente. Oi, impulso! Sensatez mandou lembranças. Após terem comentado alguma coisa Perenelle e Gaius se beijaram brevemente e eu quis enfiar minha cabeça em algum lugar.

Pigarreei limpando a garganta. É só levantar e sair de fininho, Inara. Gaius me pergunta meu nome novamente e eu respondo, talvez ele já estivesse bêbado pela quantidade de bebida ingerida.

Acho que vou pegar algo para beber, digo não quero atrapalhar vocês dois, se bem que foi totalmente impulsivo da minha parte sentar assim, da próxima vez vamos marcar alguma coisa. Ah! Seja bem-vinda a grifinória a propósito Perenelle, espero que nos demos bem. —  digo me levantando da cadeira.

Grifinória
Varinha : 18cm, pouco flexível, salgueiro, pêlo de unicórnio
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Grifinória
Ver perfil do usuário

Mensagem por Perenelle Söldner em Qua Ago 02, 2017 10:51 pm

Light my fire
Mesmo com o dedo impedindo que houvesse um beijo meu corpo todo se arrepiou, a brincadeira havia dado certo e agora Ina devia estar querendo enfiar a cabeça num buraco, logo penso se o boato iria se espalhar. Mais logo a vi sair da mesa antes que pudéssemos impedir.

Logo permaneço a seu lado e ponho os pés na mesa, sorrio gentilmente e observo a menina ficar num outro canto do pub. Me viro para ele com a cabeça baixa. - Ela caiu na brincadeira, deve pensar que nos beijamos, bom seria meu primeiro beijo... - bagunço os cabelos e o olho. - Foi divertido a brincadeira não é? . - após a pergunta terminei de beber toda bebida do copo e permaneci o olhando.

Narração  ;   Nelle   ;   Gaius   ;   Renan   ;    Npcs    ;       Inara

[color=#006600]

Look da Nelle:
Acidente com cerveja
Três Vassouras
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaius E. Ansuz em Qua Ago 02, 2017 11:19 pm

We got us an irish pub!
''Death isn't the end."
botas, etc.

É, ignorei a situação um pouco demais, nem cheguei a escutar o nome da garota antes de pergunta-la e agora por causa de minha brincadeira ela estava de saída. - Peguei um pouco pesado demais na brincadeira. - Murmurei, assoviando em seguida para a garota, tentando chamar sua atença e chama-la de volta para a mesa. - Por que diabos eu continuo com essas brincadeiras? - Me levantei e espreguicei, caso a garota não escutasse o primeiro assovio eu levaria meus dedos até a boca, dando um um daqueles assovios ensurdecedores.

Me sentaria depois me virando para Perenelle. - Seu primeiro beijo foi um beijo falso, como se sente? - Daria risada. - Melhor esclarecer a brincadeira, antes que sobre pra mim... ultima coisa que preciso é a diretora no meu pé por eu ter sido visto bebendo whisky. - Caso Inara retornasse a mesa, eu explicaria a brincadeira.

Hufflepuff
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Monitor da Lufa-Lufa
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nienke Elizabeth Newton em Sab Ago 05, 2017 6:13 pm

Trouble;
Nienke mordeu internamente o lábio inferior e bateu o pé no chão com força. Estava com raiva de si mesma, sentia um grande arrependimento por não ter verificado a sua bolsa antes de sair. Estava tudo ok. O seu MP4 (um aparelho trouxa que ela usava para ouvir música, presente de sua tia trouxa, Ashley) estava ali, as suas chaves estavam ali é o seu bloquinho de notas, que ele levava para todo lugar sem necessidade, também estava dentro de sua bolsinha. Porém o mais importante era: os galões. E era justamente isso que ela tinha esquecido.

A morena estava na frente do Três Vassouras. Seu cabelo amarronzado estava brilhante e bem penteado, usava um perfume com cheiro de lavanda e a sua roupa era casual e escura. Se sentia com sede e estava com vontade de beber uma cerveja amanteigada. Porém quando foi ver se tinha dinheiro suficiente em sua bolsinha, se encontrou frustada por ter esquecido o dinheiro.

Entrou no ambiente incerta sobre o que queria fazer. Sabia que iria se manter em uma bela encrenca se tentasse sair sem pagar, ou talvez teria apenas que lavar os copos mas ela não queria nenhum dos dois. Aproximou se do balcão e deu mais uma leve mordida interna em seu lábio.

Uma cerveja amanteigada, por favor. – Pediu com o máximo de calma possível. A atendente parecia não ter notado o seu nervosismo, ou pelo menos o ignorou, uma vez que a mulher lhe deu a sua cerveja. Agradeceu a sua mãe mentalmente por ela ter a obrigado a fazer aulas de teatro quando criança e se afastou da atendente.

Andou entre algumas mesas a procura de alguém conhecido, qualquer um que ela soubesse o próprio nome, seria muita cara de pau ela pedir para alguém pagar sua conta? É claro que seria mas essa era a sua única opção, a briga com essa pessoa, a corvina resolveria depois. Viu uma menina de pele alva e cabelo escuro, a garota era familiar e por isso de aproximou.

Akane!– Nienke falou se sentando na cadeira em frente a garota. – Há quanto tempo! Como você está? – E notando que poderia ter sido um pouco mal educada, acrescentou: – Posso me sentar aqui?

Comportamento :
100 / 100100 / 100
Ver perfil do usuário

Mensagem por Akane Sato em Sab Ago 12, 2017 2:05 pm

Um pequeno passeio por Hogsmead era o que queria ate então parar no Três Vassouras para me deliciar com algumas coisa ou simplesmente passar o tempo, até então ver alguém conhecida e a mesma começar a se aproximar, logo a mesma começou a fazer as perguntas e com um sorriso no rosto eu dizia com a cabeça que sim.

-Oi Nienke, eu estou bem acabei de me mudar já que estou fazendo intercâmbio em Hogwarts e por isso eu tava meio que sem tempo pela correria em casa, mas e você como está e claro que pode se sentar. - Dizia sendo mais natural o possível já que junto a Nienke poderia ser eu mesma.

Off:
Mals a demora eu tava meia ocupada.
Grifinória
Cargo : Intercambista
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Aluno da Grifinória
Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin Wolfglaze em Sab Ago 12, 2017 9:33 pm

A Dança de Vassouras

Era noite. Podia sentir o frio do sereno cair e recair sobre a minha pele, mesmo que ela estivesse protegida por minhas vestimentas. Com passos calmos e medianos, movia-me pela escuridão em busca de... de algo para fazer? Ainda não sabia. Resolvi sair para uma caminhada na noite, sem motivo maior que apenas o caminhar tão sereno quanto a frieza que me tocava pelo ambiente. Percebi algumas luzes ao redor: algumas ofuscando e outras iluminando as ruas quase desertas. Sabia que estava próximo ao "Três Vassouras" devido a algumas peculiaridades das proximidades do local, além, é claro, da música, das vozes e do cheiro pairando junto à respiração a cada novo passo para frente. Em pouquíssimos minutos, então, estava de frente para suas portas.
Beber? Longe de mim. Pelo menos, não naquele momento. Adentrei ao local e joguei meu olhar contra as pessoas ao redor de um balcão ao longe, logo o direcionando às mesas e, então, às pessoas de pé. Até que o movimento estava de acordo com a demanda da noite, que é sempre muito exigente no quantitativo de clientes no bar. A princípio, procurava conhecidos, mas eram muitas pessoas para que eu pudesse reconhecer daquela forma. Resolvi me sentar em alguma mesa para ter outro ponto de vista.Ao longe da porta, sentei-me numa mesa curiosamente vazia. Jurei ter reconhecido algumas colegas numa mesa próxima, a intercambista asiática e uma corvina. Não só ambas, mas acredito ter visto duas grifinas, pois os rostos me lembro bem, e... Gaius? Eu já deveria esperar... ri comigo mesmo quando o vi de costas. Estava incerto de uma aproximação aos grupos, do mais próximo ao mais distante, então resolvi esperar e apenas observar. Mantive-me em silêncio, mergulhado em pensamentos aleatórios para a minha própria distração.

Grifinória
Sangue : mestiço
Varinha : 29cm, inflexível, cipestre, pena de fênix
Cargo : Aluno
Comportamento :
100 / 100100 / 100
Monitor da Grifinória
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado